Leilão do terreno e do prédio do Torre Palace Hotel tem nova data

TRT10 publica Edital com novas informações

A juíza Vanessa Reis Brisolla, da 13ª Vara do Trabalho de Brasília, assinou Despacho com Força de Edital de Leilão Seguido de Alienação Particular, alterando a data de início do 1º Leilão de lote do terreno "'A"', Quadra HN-4 (HN·Quatro), do Setor Hoteleiro Norte (SH/Norte) e o prédio nele edificado, de propriedade da Torre Incorporações e Empreendimento Imobiliários Ltda.

O 1º Leilão será realizado de forma exclusivamente eletrônica, 20 dias após a publicação do Edital, e terá a duração de 5 dias úteis. Os lances poderão ser enviados pelo endereço eletrônico: https://www.jfleiloes.com.br.

O 2º Leilão (unificado) terá início às 10hrs do dia 3 de dezembro de 2020 e será realizado exclusivamente por meio eletrônico. O período da Alienação Particular dar-se-á em 30 dias, a contar do dia útil seguinte ao do término do leilão unificado.

De acordo com a juíza, a data do Leilão foi alterada em razão da Semana Nacional de Execução. Desta forma, os leilões referentes aos meses de novembro e dezembro de 2020 serão realizados em uma única data, no dia 3 de dezembro, às 10hs.

Saiba mais sobre o caso: http://www.prt10.mpt.mp.br/informe-se/noticias-do-mpt-df-to/1609-justica-do-trabalho-vai-leiloar-terreno-do-torre-palace-hotel.

Para mais informações, acesse o Edital.

Processo nº 0002460-63.2013.5.10.0013

 

 

Imprimir