MPT-DF retorna atendimento presencial a partir de amanhã (19/11)

Setor de atendimento ao público funcionará das 14h às 18h

A partir de amanhã (19/11), o Setor de Atendimento ao Público na sede do Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal (MPT-DF), localizado no Setor de Autarquias Norte (SAUN), Quadra 5, Lote C, Torre A, retorna ao atendimento presencial.

O retorno gradual às atividades presenciais foi confirmado na semana passada e divulgado nas redes sociais da Instituição.

O Setor de Atendimento ao Público é o responsável por receber cidadãos, advogados, sindicalistas e demais atores sociais que necessitem da atuação do MPT. É também o setor responsável por colher, presencialmente, as denúncias de possíveis irregularidades trabalhistas. O atendimento presencial será das 14h às 18h.

É válido destacar que, apesar de o retorno às atividades presenciais, a coleta de denúncias pode ser feita por meio de atendimento remoto ou diretamente pelo site: www.prt10.mpt.mp.br.

O atendimento remoto passará a funcionar das 12h às 18h, pelos telefones: (61) 99415-5047 e (61) 3307-7288.

Para este retorno, o MPT garantiu as medidas de segurança necessárias para preservar a saúde de seus trabalhadores e da sociedade que busque atendimento no local. Foram instalados totens de álcool gel, marcações no chão para distanciamento mínimo de dois metros e barreiras de contato nos postos de atendimento ao público. Também haverá aferição da temperatura na entrada e a obrigatoriedade do uso de máscara.

Imprimir