Procurador Alessandro Santos é reconduzido ao cargo de procurador-chefe

Ele vai chefiar o MPT-DF/TO no biênio 2015-2017

Na tarde da sexta-feira (6/11), a comunidade da Décima comemorou a recondução do procurador Alessandro Santos de Miranda para a chefia do Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal e Tocantins para o biênio 2015-2017. O harpista Gustavo Beaklini e o flautista Welder Rodrigues desenvolveram recital com repertório erudito e popular.

O procurador-geral do Trabalho Ronaldo Curado Fleury, que também foi procurador-chefe do MPT-DF/TO, falou sobre a responsabilidade de chefiar a Décima. “Sei da importância, dedicação, amor para fazer um trabalho digno da sociedade do Distrito Federal e do Tocantins, que tanto necessitam do nosso trabalho. Por isso, gostaria de parabenizá-lo pela sua disposição de continuar por mais dois anos se dedicando da mesma forma, com o mesmo amor que você deposita a essa nobre função. Para que tenhamos a Décima que temos hoje, é necessário e fundamental o trabalho em equipe.”

Na sua fala, o presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho, procurador Carlos Eduardo de Azevedo Lima, desejou sucesso ao procurador-chefe. “Não temos dúvida, doutor Alessandro, que são muitos os desafios. Mas temos certeza que eles serão superados com louvor e o êxito coroará, mais uma vez, a gestão de Vossa Excelência. Essa posse musical já verbaliza um futuro extramente auspicioso que será a marca da gestão do procurador Alessandro.”

Para o procurador-chefe Alessandro Santos, a cerimônia de posse é a inauguração de nova etapa pautada por desafios e responsabilidades. “Não posso deixar de agradecer todo o apoio, generosidade e colaboração ofertados pelos colegas Paula de Ávila e Silva Porto Nunes, Ludmila Reis Brito Lopes e Sebastião Vieira Caixeta pelo exercício em conjunto que ora se encerra. Além de Vanessa Fucina Amaral de Carvalho e Valesca de Morais do Monte com quem divido a atual gestão administrativa do Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal e Tocantins.”

Participaram, também, da solenidade o vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, desembargador Pedro Luís Vicentin Foltran, o diretor da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 10ª Região (Amatra10), juiz Mauricio Westin Costa, a procuradora-geral de Contas do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Distrito Federal, Cláudia Fernanda de Oliveira Pereira, o procurador-geral da Justiça Militar, Marcelo Weitzel Rabello de Souza e senador Hélio José (PSD-DF).

 

Imprimir