Gabarito do concurso de procurador do Trabalho já está disponível na Internet

Em Brasília (DF), 300 candidatos realizaram a prova nesse domingo

Encontra-se disponível na página Concurso para procurador do Trabalho, localizada na área de concursos e estágios no sítio do Ministério Público do Trabalho (MPT), o gabarito preliminar e o caderno de prova do 20º Concurso para membro do MPT.

O Certame é para o preenchimento de uma vaga e das demais que surgirem no prazo de validade do certame, que é de dois anos. 20% das vagas são reservadas para pessoas negras e outras 20% para pessoas com deficiência.

A candidata Laíse Pavin esteve entre os 300 candidatos que realizaram a prova nesse domingo (30/7), em Brasília (DF). Na sua avaliação, os conhecimentos cobrados estavam dentro do esperado e dos exigidos nos concursos passados. “O Certame foi bem organizado, sem intercorrências. A prova estava muito exigente e cheia de detalhes. Algumas perguntas foram relativas à prática institucional do MPT”, afirma.

O Concurso para procurador do Trabalho é constituído de quatro etapas. A primeira é a prova objetiva, realizada nesse domingo. A segunda, é composta pelas provas subjetivas e práticas que serão aplicadas, respectivamente, nos dias 17 e 24 de setembro. A inscrição definitiva será de 18 a 25 de janeiro de 2018. A última fase é a aplicação da prova oral nos dias 19 a 23 de fevereiro.

O resultado final do Concurso está previsto para o dia 9 de março.

 

 

Imprimir